quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Irresponsabilidade de políticos mata Garí

Quem serão os culpados?

 

O Prefeito? Os Vereadores que votaram contra a compra dos equipamentos de segurança para defender o interesse de um destes Vereadores, que é detentor de uma fatia de exploração do lixo, mesmo sendo ilegal, ?


Protesto silencioso dos Garís no Calçadão que pararam a coleta do lixo na cidade de Valença para sepultar o colega    morto pela irresponsabilidade de políticos.

Vejam as palavras de Pelegrini.

O saldo do interesse desses homens vem com o sacrifício de pessoas humildes, que se propõem a trabalhar de forma digna, mas não encontram a devida proteção por parte desses políticos medíocres. " E nós do Valença Hoje, assinamos em baixo. Esses Vereadores e o Prefeito deveriam ser processados por crime doloso com intenção de matar, haja vista a CLT não permitir trabalhar sem equipamentos de segurança, por isso morreu um pai de família arrumando os sacos de lixo, sendo que, no caminhão compactador, a própria máquina arrumaria o lixo.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Sindmoto lança colête em Valença - Bahia


O SINDMOTO AVISA.

O MOTO TAXISTA LEGAL É AQUELE QUE USA O COLÊTE. LEMBRE – SE, O COLÊTE QUE TEM O NOME DO SINDMOTO É A CERTEZA DE UM BOM SERVIÇO.  O SINDICATO GARANTE.
SINDMOTO E VOCÊ... É VALENÇA LEVADA A SÉRIO.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Matador de Moto taxista foi prêso

Após investigações do Serviço de Investigação da 5ª Coorpin, presididas pela Delegada Coordenadora Regional Gloria Isabel Santos Ramos. E com o apoio da policia civil e militar do município de Tancredo Neves-Ba, foi preso por Decreto de Prisão Preventiva o individuo Adeilson de Jesus (22 anos), autor do crime.

O autor confessou com detalhes como ceifou a vida da vítima Gilberto de Jesus (42 anos). O fato gerou repercussão, causando uma grande mobilização pública.

sábado, 10 de dezembro de 2011

Sindicalistas desce o cacête em políticos corruptos de Valença

Num programa líder de audiência do horário na Radio Rio Una, dois sindicalistas meteu o pau na administração da Prefeitura e Câmara de Valença.

O assunto abordado para os dois denunciantes foi à placa vermelha de motocicletas, já liberada pela lei federal e municipal, sendo que os Motos taxistas encontram resistência e empecilhos políticos por parte do Prefeito e um Vereador da liderança, que tenta fazer campanha política em cima da liberação destas placas, o mesmo Vereador já compareceu a um ponto de moto taxis e disse que não necessitava do uso da lei e que qualquer pessoa poderia se dirigir a CIRETRAN. Isso não descarta a possibilidade de supostamente serem encaminhados; esses motos taxistas em troca de votos para ele e o Prefeito.

Esta é a realidade do Brasil! Políticos sem escrúpulos,querer botar dificuldades, para vender facilidades.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Tony o candidato de Ramiro



"Reeditado. Aqui o leitor é quem manda."

Hoje o povo de Valença acordou com duas surpresas... a chegada de 40 ladrões e a imagem de Tony junto com Ramiro, na 1ª página do jornal Valença agora.

O que mais surpreende é que Tony e Ramiro não se batiam muito bem e, agora pousam juntos numa das inaugurações dos seus armengues na cidade, evidenciando que, caso seja eleito será mais um na multidão dos que apoiam Ramiro.

Acorda povo de Valença! Precisamos mudar e não renovar. É mais um traíra querendo se eleger.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Prefeito ajuda a bagunçar

Moto-taxista flagrado circulando em cima da calçada

O cidadão fragado na foto não pertence ao quadro do Sindmoto é simplesmente mais um cliente que o prefeito Ramiro vendeu moto.
A lei em Valença existe, mais a prefeitura faz vista grossa  porque o prefeito tem duas revendedoras de motos.

Esta imagem enviada por um dos nossos leitores mostra a total falta de respeito à lei de trânsito e aos pedestres em Valença. O moto-taxista de camisa amarela, descontente com o engarrafamento, resolveu criar sua própria regra e seguiu viagem por cima da calçada, o fato ocorreu na sexta-feira, 18, à tarde na Marques do Herval.

De acordo com o Código Nacional de Transito, transitar com o veículo em calçadas, é infração gravíssima, dá sete pontos na carteira além de multa de 572,00.

Texto destacado: Sindmoto

Texto: aindahoje.com

domingo, 20 de novembro de 2011

O renascimento de um Sindicato


Este Site será um portal informativo voltado para a classe de trabalhadores. Onde iremos abordar todos os assuntos da Comunidade inclusive políticos.